No vídeo dessa semana em meu canal eu mostro essa linda exposição, da qual participei ano passado, em homenagem à obra de Clarice Lispector.
Meu trabalho é um panô, feito com tecido, papel, serigrafia, pintura e bordado.



No vídeo dessa semana em meu canal eu mostro essa linda exposição, da qual participei ano passado, em homenagem à obra de Clarice Lispector.
Meu trabalho é um panô, feito com tecido, papel, serigrafia, pintura e bordado.




Domingo nublado de primaver na Mantiqueira. Aqui é sempre lindo.


Domingo gostoso na Serra da Mantiqueira. Já estava com saudades…
Meu mais novo livro de artista, “Quem é o seu anjo?”
Domingo de trabalho, em meu ateliê em São Paulo, ainda processando as coisas boas dos dias anteriores, quando estive em Monte Verde, MG, para o lançamento de meu livro por lá.

Sim, os últimos dias foram intensos e corridos, por isso vou contar mais aos pouquinhos.
Hoje, domingo meio chuvoso, foi de ficar quietinha trabalhando em meu ateliê em São Paulo, e na companhia dessa nova bonequinha que ganhei de minha querida amiga Márcia em meu aniversário

Se tem um hábito que eu cultivo a bastante tempo, mesmo que com algumas mudanças e adaptações, é a corrida. Por mais de 20 anos a corrida me acompanha, e sempre gosto de pensar que é algo que desejo conservar para sempre. Quando estou aqui em SP aproveito o parque para correr em diferentes tipos de terrenos, e domingos sempre são o dia de correr um pouquinho mais. E foi assim hoje por aqui. ☺️🏃🏻♀️

