Esse trabalho já entrou para minha lista dos preferidos… e amei fazer o vídeo. Espero que vocês também gostem!
Todos os posts de Cristina Bottallo
Arte em Casa
Meu vídeo dessa semana, falando de um leilão que irei participar no próximo sábado, dia 08/05, às 10h30, pela plataforma aqui.
O leilão é como uma loja, lá estão expostas as obras (os produtos), você escolhe e compra a que te interessar. A data e o horário são marcados, pois o curador do leilão é quem intermedia as compras. Eu estou participando com essas 4 obras, serigrafias com costura, emolduradas:

E essa semana aproveitei para falar dessa minha participação em meu canal, vídeo abaixo:
Cada domingo – 02 de maio
É cada manhã por aqui, viu? Esses dias que passamos em meu ateliê na Mantiqueira foram maravilhosos. E amanheceu assim:



Cada domingo – 25/04
Aqui no meu refúgio na Mantiqueira, os dias de outono são os mais lindos.



Uma semana de muita produção e inspiração por aqui, e espero poder mostrar tudo para vocês em breve. 😀
Mini-livrinhos em técnica mista
Vídeo da semana, de um trabalho que adorei fazer e que vou comentar mais no próximo post. 😀
Cada domingo – 18/04
Domingo em São Paulo, e o dia amanheceu bem preguiçoso, meio querendo chover, meio nublado, meio friozinho.
Aproveitei para organizar meu armário em casa, que andava uma bagunça só, na companhia da Filomena, que ficou só de preguicinha o dia todo…

Também arrumei uns trabalhos no ateliê, fiz umas fotos, respondi emails que estavam atrasados, organizei a papelada. Nada de muito empolgante para um domingo, mas são dessas coisas necessárias, que precisam ser feitas.
E depois dei uma olhada nos vasos e no jardim de casa. Minhas plantas estava precisando de um pouco de atenção, e essa semana vou refazer uns vasos. Fiquei feliz em ver que as flores de maio de minha mãe, dois vasos que eu trouxe da casa dela em 2015, já estão começando a dar seus botões. Coisa boa!

Tem dia que é assim mesmo, nada de especial, mas tudo de importante. Nossas casas, nossas coisas, a vida em seu lugar.
E foi assim o meu domingo. 😉